segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para se fazer oposição é preciso ter coragem de comprometer-se

Os petistas foram oposição no congresso por 20 anos, onde votaram contra praticamente tudo o que o governo propunha. Como minoria causavam danos mas nunca chegaram a provocar grandes estragos. Desorganizados, porém atuantes. Faziam o sistema democrático mover-se.
Uma vez no poder os mesmos  corromperam o sistema democrático acabando com a oposição aos seus projetos. O sistema todos conhecemos: mensalão.
Hoje ser oposição é sinônimo de incompreensão, de intolerância, e para alguns, de falta de inteligência.
Declaro-me oposição, pois não votei neste governo MARIOHHH, não concordo com suas ações, tenho sérias dúvidas da competência política do prefeito atual e, acima de tudo, exerço meu constitucional direito de dizer o que penso e de me manifestar politicamente.
Avaliando todas as dificuldades que nossa cidade passa. Sei que precisamos melhorar a economia, as condições de vida da população, e principalmente, a organização política de nosso município. Mas isso não é suficiente para me calar. Pelo contrário, condiciono essas dificuldades à deficiência administrativa do gestor e de seus secretários. Que ainda tem a ousadia de indicar seu sucessor.
Por essas e outras que sou oposição ao governo municipal, a camâra municipal e a este secretariado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...