sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Brunagens "BrunoFolha: o instituto de dar dó".

Dizem que o principal discurso em uma eleição e em uma guerra é o marketing. Creio que na politica podemos acrescentar o uso de pesquisas eleitorais, que podem ser usadas como ferramentas de manipulação dos eleitores.
Quando são institutos de pesquisas - ditos sérios - que manipulam isso eu até analiso pela lógica do capitalismo: Eles são pagos pela pesquisa e pelo resultado.
Porém, quando alguém usa do dinheiro público, do espaço público, das horas que supostamente deveria trabalhar para o público e utiliza-se disso para fazer uma pesquisa ELEITOREIRA, com uma grande cama de NÃO ELEITORES E com um TENDENCIONISMO aí eu fico preocupado.
O que me preocupa não é o resultado esse eu já sabia, mais preocupado eu fico é com os MÉTODOS UTILIZADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...