quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Secretário de Meio Ambiente vai a Câmara Municipal.


CONVOCADO PELA CÂMARA..

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Juscelino Dantas mostrou-se digno dos elogios que são dirigidos a sua gestão.
Respondeu com bastante ênfase as acusações e revelou que não passavam de boatos infundados as denuncias que chegaram ao vereador Ricardo Amaral (ex-meio ambiente).

ENFÁTICO
Em suas colocações o secretario mostrou compromisso com a SEMMA, com a gestão, com o povo izabelense e com sua equipe de trabalho.

CONFLITO

O vereador, ex-secretario de meio ambiente, engenheiro agrônomo, consultor ambiental de varias empresas do município não vê nenhum conflito em atuar em todas estas funções.

OU SEJA.
Representar empresas junto a SEMMA – Sec. Mun. Meio Ambiental solicitando inclusive adaptação de taxas junto à secretaria em favor das empresas contrariando muitas vezes interesses do município não é um comportamento censurável na opinião do vereador.

DIGNO DE NOTA.
A Postura decidida do ver. Celito que se mostrou combativo em favor do trabalho realizado pela secretaria de meio ambiente e pela gestão municipal.
Pediu inclusive que fosse apresentado o fiscal ou alguma multa da denuncia

DIGNO DE NOTA II

Ao solicitar permissão para retirar-se, uma vez que o secretario de meio ambiente foi ouvido após a sessão ordinária ter terminado, o vereador foi alvo do vereador Valdeci que o acusou:
- Vereador, vossa excelência esta indo para o aniversario do Marió.
- Neste aniversário eu faço questão de não ir.
Concluiu o vereador Celito para o delírio dos presentes.

PROIBIDO PROIBIR

Vereador conhecido por seu humor jocoso, por falas venenosas e irônicas pediu para que não fosse usado de ironia nas falas do secretário e dos demais vereadores.

Deve ter entrado na onda dos ex-rebeldes que lutaram contra a ditadura e agora proíbem biografias não-autorizadas. Faz o que eu digo, não faz o que eu faço.

Frase do Dia:
"NÃO SOU DO LADO DO PREFEITO" Valdeci do Travessão.
Finalmente o vereador Valdeci do Travessão decidiu-se a ser oposição de fato e de direito.

2 comentários:

  1. Estranho seria se o vereador Valdeci do Travessão se disse situação, já que vez em quando ele vive nas redes sociais tentando manter vivo o ex prefeito, e não satisfeito com isso, na ocasião da inauguração do centro Comunitário do Miraí, fizeram foi uma apologia de campanha prévia para o ex, não respeitando a presença do Gestor atual. Uma verdadeira "casinha" que só os falsos políticos são capazes de fazer. Uma coisa ficou claro pra quem tem percepção, as redes sociais mostraram por ocasião do aniversário do ex que sua popularidade é das melhores basta ver a pífia homenagem que postaram.

    ResponderExcluir
  2. Apego, redundância, inconsistência, foi o que se percebeu por parte do provocador das acusações.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...