segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Marco Histórico....08 anos em 80 dias.




A organização do evento que marco a contagem regressiva de oitenta dias para o aniversario de oitenta anos de nossa cidade é digna de aplausos pela maneira como foi organizada, conduzida e pelo que mostrou para a população. Veja o Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=cVeSuAMB06I

Prestação de contas
Informe publicitário mostrou através de um vídeo as obras realizadas nestes dez meses de governo. O que está sendo feito, o que já foi feito e o que ainda virá para mudar nossa cara, nossa história. Ficou com a impressão de que era muito mais tempo de governo pelo volume de obras.

Presenças marcantes....
...de autoridades como o Parlamentar Federal Nilson Pinto, das deputadas Cilene Couto e Luzineide Farias mostraram a força do apoio que o gestor municipal é capaz de captar nas demais esferas do poder.

...Registram-se também
...Os vereadores presentes e que tiveram voz através do presidente da câmara, Vereador Totó que com seu discurso mostrou porque é um dos vereadores mais populares de nosso município. O povo aplaudiu sua oratória e mais uma vez confirmando seu apoio ao projeto do prefeito municipal.

Declarações
“Eu faço parte desta história” foi a frase marcante dos depoimentos de izabelenses que fazem parte destes oitenta anos. Professores, agentes sociais, moradores rurais deram depoimentos emocionantes.

Falou o prefeito...
...fazendo o agradecimento ao povo que apoiou seu projeto e agora é parceiro na construção de uma nova história para nosso município. O gestor teve humildade para reconhecer o trabalho dos gestores anteriores que também fizeram parte destes oitenta anos.

Consciência histórica.
Reconhecer o que os outros já fizeram e ser capaz de ter a consciência de que cabe a ele conduzir, de forma coerente, os próximos anos. É uma clara declaração de sobriedade politica e de conhecimento de que, como gestor, pode FAZER história ou simplesmente passar por ela, como muitos que não deixaram saudade.

08 anos em 80 dias.
Muitos dos que assistiram o informe publicitário comentavam que todas as realizações nestes dez meses, e tudo o que ainda vem nos próximos oitenta dias  e nos anos seguintes vai ser muito mais do que foi feito nos últimos oito anos em nosso município, por aquele que agora virou uma pagina na história. História que já esta sendo esquecida.

Shows musicais.
Valéria Paiva e Viviane Batidão podem ser resumidas em duas musas populares de nossa cidade. Agitaram e mostraram seu apoio ao governo municipal que sabe reconhecer os talentos dos profissionais locais. ACEITA MEU AMOR.

Orgulho izabelense.

Da orgulho ver nossa cidade se modernizando, se adaptando para atender as necessidades de nosso povo.
Da orgulho ver o povo orgulhoso de sua cidade.
Da orgulho fazer parte de um governo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...