segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Juscelino Dantas - Destaque na SEMMA.



Agradeço e parabenizo o competente Juscelino Dantas Cunha pelo seu trabalho diferenciado na Secretária de Meio Ambiente de nosso município. 

O trabalho baseado na humanização das atividades, seja no tratamento dos colaboradores (servidores da SEMMA), seja no atendimento as demandas oferecidas por nossa comunidade. 

A fiscalização ambiental, ação que é uma temática mundial, recebe em nossa cidade uma ação forte, justa e sem demagogia, com foco em proteger nossas maiores riquezas naturais.

Acredito em você Juscelino Dantas Cunha e em sua equipe que trabalha motivada por seu exemplo o que é visível toda vez que precisamos da SEMMA.

Um cidadão izabelense, um pai de família, culto de conhecimento e defensor de valores familiares.

Membro destacado do Partido Verde, defensor da integração homem-natureza. Alguém que melhora o ambiente.

Que tem a natureza e o meio ambiente no sangue.

Como todo profissional e homem público você esta passível de receber criticas, mas sabes que isso é para engrandece-lo, uma vez que ninguém atira pedras em arvores que não dá fruto. Seu trabalho é diferente de tudo o que já foi feito antes e isso pode incomodar alguns, mas você é sua equipe são muito mais que tudo isso.

Sucesso Sempre.
Sua cidade precisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...