quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Renovação Política em Santa Izabel.

 Com o registro concedido ao PSD pelo TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)  o partido poderá lançar candidatos nas eleições de 2012. Isto possui uma relação direta com nossa cidade,pois numa atitude visionária e contando com o apoio irrestrito do governador Simão Jatene, Senador Flexa Ribeiro, Dep. Cilene Couto o Dr. Gilberto Pessoa encarregou-se de fundar o novo partido em Santa Izabel do Pará.
Sua liderança foi fundamental para congregar lideranças, comunitários, professores, militares, pastores, pensadores e militância para este partido que representa o novo, a mudança, o progresso.
Muitos foram descrentes. Teve gente que chegou a afirmar que o partido não iria “vingar’.  Que as alianças já lançadas seriam desfeitas. Pois bem, aos críticos e/ou profetas a resposta veio com uma esmagadora maioria, foram 6 X 1. Pronto, o partido está registrado e liberado para lutar pelo nosso povo izabelense.
Um novo partido surge não somente no Brasil, mas em Santa Izabel do Pará, misturando gente experiente e a juventude. Gente como a gente. Gente capaz e comprometida com o social.

Parabéns a todos os novos filiados, simpatizantes e militantes da Social Democracia.


Um comentário:

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...