quinta-feira, 22 de setembro de 2011

No Blog do Bruno Marques

AMARELOU

1 comentários:


Prof. Luiz Santos disse...
Novamente a esquerda mostra que sua memória é curta. Será que tudo isso é culpa do governo tucano? O que foi feito pela colõnia agrícola nos últimos 04 anos, onde imperou o jeito petista de governar? o orçamento do atual governo ainda é o do jeito petista. Diego, acusar o governo de demitir os agentes e a direção indiscrinadamente é uma forma de apenas chamar a atenção, não se fundamenta. A responsabilidade dos agentes, dos diretores nesta situação é clara. Caso o governador não os exonerasse você estaria falando contra isso. Vamos criticar de forma coerente. O jetio petista de governar tem sua grande parcela de responsabilidade pois governo por 04 anos um governo que estava em franco desenvolvimento os ultimos doze anos e que regrediu nesses 04 anos da, agora inelegível, Ana Júlia. O Povo soube mostrar sua indignação e recolou no governo quem realmente trabalha para desenvolver nosso Estado.

Prof. Luiz Santos disse...
Caro Bruno, Esta questão foi aprofundada em um artigo no meu blog. Mas continuo minha afirmação: O sistema esta falido. Agentes e diretores sao coniventes com as ações dos presos, seja por medo ou conveniência financeira. Quanto ao título da postagem: É um juízo de valor seu ou um juízo de realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...