sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maluf o homem de US$ 1 bilhão.



O deputado Paulo Maluf (PP-SP), 80 anos,  é agora réu, pela terceira vez, no foro especial do Supremo Tribunal Federal. Mesmo escapando de ser denunciado também por evasão de divisas e formação de quadrilhas.

Outras ações penais

O deputado Paulo Maluf responde, no momento, a duas outras ações penais no foro do STF: a AP 477, na qual é acusado por crime de corrupção passiva (também com relação ao dinheiro desviado no período em que foi prefeito de São Paulo) e a AP 461, igualmente denunciado por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e ocultação de bens e quadrilha. Há pouco mais de um ano, no dia em que completou 79 anos (8 de setembro), Paulo Maluf foi beneficiado graças à idade avançada, na terceira ação penal que tramitava no STF. O ministro Joaquim Barbosa, relator da AP 458, extinguiu-a, em face da idade avançada do réu. (Fonte: Jornal do Brasil).

OPINIÃO: Nunca é demais lembrar que o Paulo Maluf é o grande coronel do Partido Progressista, possuindo uma grande ficha de acusações das mais diversas, e até agora sempre se safando de prestar contas com a justiça.
Lembramos também que este grande "líder" político possui um grupo de seguidores aqui em nossa cidade, que atuam como base de apoio a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...