sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morde e Assopra.

Volúvel : eis a postura que sempre foi adotada pelo Blogueiro Bruno Marques.  Posta, volta a trás, posta, pede desculpas, posta, da o braço a torcer, posta, depois elogia. Antes eu acreditava que essa era uma tática para agradar a todos, uma estratégia de sobrevivência.
Hoje percebo que se trata de uma bem elaborada estratagema para promover o seu candidato a prefeito, pois vejam bem, em um único dia ele critica o “Mariohhh meu deus” associando-o ao frango americano e dando a entender que se o candidato do prefeito se eleger os desmandos sofridos pelos empregados do empresário serão infligidos também aos funcionários públicos – não custa lembrar que em uma analise de minha primeira postagem Bruno coloca o Evandro como modelo de empresário.
Ainda no mesmo dia ele parabeniza o “Mariohhh meu deus” pelas diversas obras que está realizando na cidade, obras essas que já foram motivos de criticas do blogueiro.
Direcionando seu foco para  o Dr. Gilberto o blogueiro agora PROFETIZA, um talento que eu não conhecia, afirmando que o PSD não será registrado nos TSE. Fundamentada em que?
Isso tudo claro para concluir saudando a inteligência, do Gilson, o aniversario do Gilson, a capacidade do Gilson de desatolar carro....
Se a intenção e juntar todos contra a candidatura do Dr. Gilberto, que já chamastes de imaturo politicamente, político com o qual já dividistes palanque, politico que lhe deu a mão em uma candidatura, meu caro, isso não vai dar certo.
Caro Bruno, em respeito aos seus leitores, mesmo panfletário seja coerente. Essa história de morde e assopra. De elogiar/criticar/elogiar não é politicamente correta, é suicídio intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...