terça-feira, 20 de setembro de 2011

Qual a razão de ser deste blog?

Em minha primeira postagem, mesmo sem citar um único nome, mesmo sem direcionar a publicação á ninguém já fui alvo de duras criticas. Gosto disso. A provocação ocorreu. Alguém se doeu e correu a defender seu prefeitável.
Uma das acusações é que este blog foi criado para defender o Dr. Gilberto. Devo refutá-la com a seguinte afirmação: Eu defendo o projeto para nosso munícipio do PSD/PSDB para 2012. Este projeto está encabeçado pelo Dr. Gilberto e Dr. Ricardo Holanda, duas lideranças verdadadeiras em nosso municipio. Pessoas que possuem uma longa lista de trabalhos prestados a nossa comunidade izabelense, porém que contam com a ajuda de diversas lideranças de diversos setores sociais.
Não é um projeto personalista, focado no fulano ou no sicrano.

Outra razão pela qual resolvi criar o blog foi para que as pessoas que usam esta ferramenta de informação possam dispor de uma opinião que primará pela coerência, racionalidade e ética.

Quero ainda poder mostrar que o BAIRRO NOVO possui valores e não é apenas uma area vermelha onde só impera a criminalidade. Daqui do morro nos pensamos, agimos, votamos.

Não sou dono da verdade, nunca pretendi. Estou aberto a todas as criticas, comentários, discussões e até elogios.

Um comentário:

  1. PARABÉNS, CARO MESTRE!
    ESPERO QUE TENHA SUCESSO EM SEU "DIÁRIO ELETRÔNICO". REALMENTE, CREIO NO PROJETO DO DR GILBERTO E DO DR RICARDO. SOU IZABELENSE DA GEMA E TAMBÉM QUERO UM FUTURO MELHOR PRO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...