quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fogo Amigo na Câmara Municipal


Não está claro...

Já elogiei o espirito conciliador e a capacidade politica do prefeito o que se evidencia em suas alianças. Porém, não esta claro para quem frequenta a câmara municipal quem é oposição e quem é base aliada.

É de causar estranheza.

...que vereadores da base aliada - do partido do prefeito inclusive -  peçam publicamente a saída de dois secretários municipais. Não seriam assuntos para serem discutidos em gabinetes?

Repercussão

Muitos vereadores demonstraram que ouvem as falas das redes sociais e dos blogs do município.

DIGNO DE REGISTRO

O Vereador Kennedy mostrou-se antenado com os acontecimentos nacionais e registrou sua indignação pela chamada PEC DA IMPUNIDADE (PEC 37) que retira o poder do Ministério Público de realizar investigações. Parabéns ao líder do governo por sua postura.

Discussão acirrada...

Ocorreu quando determinado vereador propôs requerimento solicitando operação tapa buracos na Av. Antônio Lemos. Os vereadores entraram em debate, pois alguns afirmaram que a avenida em questão é exemplo de uma das muitas patuscadas do gestor anterior pois a obra custou R$ 600 mil reais e não ficou adequada a necessidades dos usuários.

Presença ilustre. Será?

Determinado vereador afirmou ao presidente da casa que convidará a deputada federal do seu partido para mostrar qual a situação do convenio que patrocinou a obra na avenida  Antonio Lemos. Será que ela vem? Será que precisa de explicação?

Bom Humor...

Determinado vereador demonstra um humor jocoso o que agrada a uns e é motivo de censura por parte de  outros. Vá entender.

...Bom Senso

E visão empreendedora é demonstrada pelo Vereador Henrique da Cunha. Suas proposições são abrangentes, empreendedoras e demonstram uma visão ampla de sua função como vereador. Isso é visível tanto em seus requerimentos quanto nas emendas que propõe aos seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...