Leitor comenta o "NOJENTO" do Bruno Marques.

CARO PROFESSOR LUIZ, UMA PESSOA QUE NÃO DA VALOR A PROFISSÃO DIVINA ( PROFESSOR ) DIGO ISSO SEM MEDO DE ERRAR, EM UMA POSTAGEM DO BRUNO MARQUES ELE CONTA UMA PIADA SEM GRAÇA QUANDO FALA DO PROFESSOR ( PROFESSOR SUBSTITUTO ) QUANDO A MOÇA FALA PARA O PAI QUE É PROSTITUTA. VOCE DEVE LEMBRAR. QUANDO SE ENTRA NA VIDA PUBLICA DEVE-SE TER CUIDADO COM AS PALAVRAS E PRINCIPALMENTE NÃO EXCLUIR NINGUEM POIS MUITOS DESSES A QUAL ELE SE REFERIU COMO NOJ,,, NÃO VOU NEM CITAR A PALAVRA, É FRUTO DESSA POLITICAGEM QUE QUEREM SE PERPETUAR EM SANTA IZABEL. DOUTOR GILBERTO NELES O FENIX em NOJENTO?
O FENIX em 20/07/12


OPINIÃO DO BLOG: O blogueiro Bruno Marques fez um comentário muito infeliz em sua postagem http://www.dombruno.blogspot.com.br/2012/07/nojento.html onde o mesmo classifica como NOJENTOS alguns cidadãos izabelenses que se aproximaram deles afim de pedir algun favor politico, confundindo-o com um candidato.
A frase me causou indignação e também a muitos dos leitores do blog. Publico acima (com grifo meu) uma dessas postagens onde o leitor destaca a origem desta politicagem.
Já imaginaram estes políticos que estao fazendo caminhada na periferia? Pisando na lama, entrando em barracos, abraçando todo mundo (alguns políticos fazem isso sempre....sempre que tem eleição). Ja pensou se eles achassem esse povo honesto, eleitor, trabalhador...nojento?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre um Estadista e um politico qualquer..

100 dias, 100 Nada.

PUXA SACO: FIGURA DO SUBMUNDO POLITICO.