quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brunagens.....bobagens.


Essa frase é para reflexão de todos nós. Principalmente para entendermos que conhecimento traz responsabilidades, compromissos, posicionamentos obrigatórios.
Quem tem o conhecimento deve fazer uso dele. E este uso começa no auto-desenvolvimento de quem o busca, de quem o constroi. Despois disso levamos o conhecimento e o fruto dele para nossos familiares, nossos amigos e mais digno ainda é o homem que leva seus conhecimentos em prol de uma sociedade, de pessoas que estao além das paredes de sua casa, muitos que lhes são desconhecidos, muitos que não terão com retribuir o usufruto deste conhecimento.
Quando vejo pessoas estudadas porém pouco inteligentes defendendo teorias milaborantes eu penso: inteligência sem conhecimento? Conhecimento sem humanidade? sinceramente não sei.
Quando vejo uma pessoa que julgo esclarecida falando bobabens abertamente, sem filtros, sem preocupação com sua biografia, com seus alunos e ainda com os leitores do seu blog .,..eu chego até ataque de risos.
Dizer que o Dr. Gilberto Pessoa defende os interesses das elites paraenses é tão absurdo como dizer que Jader Barbalho é um homem pobre.
Caro blogueiro, rei das brunagens, esclareça-se: qual o membro da elite que apoia o Dr. Gilberto em sua candidatura a prefeito? Qual o grande Empresário ou latifundiário que o apoia?
Ninguém deve se envergonhar do que construiu honestamente, com fruto e suor de trabalho, com salário. Explorando apenas sua força de trabalho. E é assim que eu vejo o Dr. Gilberto e o Dr. Cadinho, dois homens que lutam com suas forças para sobreviverem, que aproveitaram as oportunidades que tiveram.

O seu atual candidato, pelo menos eu acho que ainda é o Evandro - uma vez que voce muda todo mês de candidato - tem o apoio de todas as elites locais e estaduais e voce vem me dizer que quem é o candidato da elite é o Dr? tome juízo.
Lembre-se que o seu partido tem em seu quadro de filiados os homens mais ricos desse estado e desse país. Isso não configura a elite?

Sua postagem nao prima pela verdade. Caracteriza-se pelo desespero de quem não sabe o que falar, de quem apenas esta preocupado em atacar, em tentar desmerecer alguém que voce mesmo já apoio, que viu qualidades no passado. Quem mudou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...