domingo, 8 de julho de 2012

Candidato Caô.....

Candidato Caô Caô

Bezerra da Silva
Ele subiu o morro sem gravata, dizendo que gostava da raça, foi lá na tendinha bebeu cachaça, até bagulho fumou, entrou no meu barracão
E lá usou lata de goiabada como prato, eu logo percebi é mais um candidato para a próxima eleição
Ele fez questão de beber água da chuva, foi lá no terreiro pedir ajuda, bateu cabeça no gongá, mas ele não se deu bem porque o guia que estava incorporadodisse esse político é safado cuidado na hora de votar, também disse, meu irmão
se liga no que eu vou lhe dizer, hoje ele pede seu voto,amanha manda os homens lhe bater.podes crer

meu irmão, se liga no que eu vou lhe dizer.depois que ele for eleito dá aquela banana pra você,podes crer
meu irmão, se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede o seu voto amanhã manda a policia lhe prender.podes crer,meu irmão, se liga no que eu vou lhe dizer
E depois que ele for eleito não arruma emprego pra você
 
 
OPINIÃO: É uma verdade inconstestável. Porém, a voz do povo nao será silenciada por esses farsantes, aproveitadores da boa fé do povo.
Aguarde-nos.

Um comentário:

  1. O POVO VAI SABER VOTAR E ESSA CAMBADA VÃO VOAR.
    E PARA UMA SANTA IZABEL MELHOR NO GILBERTO VAMOS VOTAR. O FENIX

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...