domingo, 1 de julho de 2012

Arrogancia cega.

A arrogancia é uma caracteristica das elites dominantes.
A presunção, a vaidade, a confiança exarcebada faz com que eles desconsiderem uma coisa que eles nao conhecem : HONRA.
A vida cheia de regalias, acostumados a terem tudo o que querem, de maneira fácil, somente com o tilintar das moedas os tornou prepotentes ao extremo. Acreditam eles que podem comprar tudo e todos;
Acreditam que podem comprar amigos, parceiros, correligionários...e ainda, o que é pior, eles acreditam que podem comprar votos...eleições...poder.
Sua arrogancia os cega e eles nao podem considerar que existem pessoas que nao estao a venda, que existem membros de nossa cidade que não farão concessao de sua consciencia para que esta elite que nos governa possa compra-los.
O Povo quer e precisa de mudança e ja percebeu quais os interesses em jogo neste ano, o povo nao esta dormindo, o povo nao deve ser substimado.

A convenção do PSD/PSDB e demais aliados como PV e PT foi uma mostra de que existe um clamor nas ruas, que ecoa por todos os cantos de nossa cidade, onde pessoas com dignidade dizem: NAO ESTAMOS A VENDA. QUEREMOS MUDANÇA.

Eu votarei e conclamo todos a votarem pela mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...