O ano de 2016 começou faz tempo na politica local. Se por um lado a situação está dando continuidade ao seu trabalho de reconstruir a cidade, abalada por um tsunami que durou oito longos anos,
A dita oposição quer voltar...voltar ao poder...voltar para quê? Defender seus interesses pessoais-políticos-empresariais.
As peças do tabuleiro começam a se mover...sempre tendo como estrategista o Patrão. Ele quem decide. Decide quem vai ser anunciado como candidato. A hora que ele deve recuar e dar lugar a outro. Que já foi outrora escolhido e depois foi preterido e agora volta a ser o representante do PAItrão.
Os peões do tabuleiro já começam a serem adquiridos, cada um com seu devido preço, uns tão barato que um emprego no baixo escalão do galinheiro já serviu...
Outros já se venderam sem conhecerem o seu valor...pagamento futuro.
Não vejo novidade nesta oposição. Juntando todos é a mesma cara. As mesmas práticas conhecidas do uso do $$$ para inflar carteiras e egos.
É a politica onde quem saiu esta apoiando o filho do patrão.
O mesmo grupo que menosprezou o desenvolvimento humano nesta cidade, que não investiu em educação, que deixou postos de saúde sem teto, projetos (pagos) e inacabados...bem fazendo o que eles fizeram de melhor: espoliar esta cidade em seu progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário