quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nota de agradecimento?



Em mais uma tentativa de ressuscitar o finado (politicamente) ex-prefeito certa figura publica não perdeu a oportunidade de agradecer-lhe pelo suposto, invisível, não comprovado e não executado projeto de construção do ginásio de esportes da Escola Doracy Leal executado e inaugurado em tempo recorde pela atual gestão municipal.


Se é para agradecer com foco no passado vamos começar assim:
- Agradeço aos ingleses por criarem a maquina a vapor, que trouxe a estrada de ferro Belém Bragança....que passava por estas bandas...que precisava de um posto de abastecimento...que deu origem a nossa cidade.
- Agradeço ao Capitão Noé de Carvalho – que quando chegou aqui ainda era cabo –
- Agradeço ao Francisco Amâncio, José Amâncio, Mata Bacellar, João Casa Nova, Alderico Miranda – estes sim tem história em nosso município.

Nunca é de mais lembrar as palavras do sábio e simpático vereador Zé Rosa quando a mesma tentativa de ressuscitar o finado ex-prefeito foi usada na câmara municipal por seus cupinchas:


- Meus nobres vocês estão ligados ao passado. Querem ressuscitar o morto. Andar para traz. Pois veja bem...caranguejo que é caranguejo não anda mais pra trás...anda de lado agora. 

E enquanto a "oposição sem noção" continua tentando ressuscitar o finado (politicamente) ex-prefeito ....eis que surge  para tomar seu lugar um rosto novo ...com uma cara antiga.

Um comentário:

  1. Rapaz. Em se tratando de um "parlamentar" como esses, não se duvida de nada, são profusões de despautérios. Pessoas que não só estão atreladas à improducente gestão citada, como ainda não perceberam a aurora do Novo Século. É triste, Sta. Izabel não merece.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...