terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Lideranças fecham aliança rumo a 2016.




O Encontro Estadual do PSC realizado no ultimo final de semana  na câmara municipal de castanhal contou com a presença do Prefeito Gilberto Pessoa que consolidou junto ao vice governador e Presidente estadual do PSC  Zequinha Marinho a aliança politica rumo as eleições de 2016.

O Vice Governador destacou a importância do município de Santa Izabel do Pará no cenário politico estadual e em especial da Região Metropolitana de Belém. Destacou a organização do PSC em nossa cidade e reforçou a parceria com o prefeito Gilberto Pessoa.

Gilberto Pessoa ressaltou a importância do apoio do vice-governador ao município assim como dos representantes do PSC no município que comporão a parceria para o embate eleitoral de 2016.

Deve-se destacar na analise deste evento que:
  1. O prefeito não está quieto como afirmam alguns opositores do povo, ele está construindo parcerias com lideranças fortes tanto dentro do município como a nível estadual.
  2. 2.       O presidente do PSC Everaldo Rosa mostra sua liderança local na articulação destas parcerias.
Fotos do: 

 www.portalsantaizabel.net





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...