quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imparcial...Eu?






Não sou imparcial, porém não sou irracional. 
Eu não vou mudar mas minha vida agora é outra
Eu vou tentar entender o que sai da tua boca
É só por isso, vivo por isso, vivo por isso e sem isso eu não vivo
Se você quiser entender, então me deixa te explicar,(...)
Tem pra mandar trazer, tem, tem pra mandar buscar, vai!
Tem pra mostrar poder, tem, tem pra te alucinar
Eu não fico dividido, eu sei porque tomo partido
                                             
    Quebra-Mar ( Charlie Brown Jr.)


 A pior coisa que existe é a imparcialidade. Quem fica em cima do muro não tem coragem de assumir a si mesmo. Eu apoiei o projeto, a campanha e continuo aprovando o governo.
 
Este é um dos mitos cultivados na era digital: blogueiro é imparcial. Ou tem obrigação de ser.
 
Ninguém é imparcial. Porque você é obrigado a fazer escolhas a todo instante. E ao fazer toma partido. Quando destaco mais uma postagem do que outra faço uma escolha. Tomo partido. Quando opino a respeito de qualquer coisa tomo partido. 

Cobre-se do blogueiro honestidade. Não posso inventar nada. Não posso mentir. Não posso manipular fatos. Mas posso errar - como qualquer um pode. E quando erro devo admitir o erro e me desculpar por ele.

Não posso omitir informações ou subvertê-las para servir aos meus interesses ou a interesses alheios. Mas isso não me impede de tomar partido, de me posicionar.

Cabe aos leitores tirarem suas próprias conclusões.

Se comento uma notícia ou analiso um fato politico de nossa cidade seja do poder legislativo ou executivo, ofereço minhas próprias conclusões, não sou porta voz, sou membro e defensor do governo. 
 
Cabe aos leitores refletir a respeito, concordar, divergir ou se manter indiferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...