quinta-feira, 16 de maio de 2013

Câmara Combativa.


COMBATENDO O BOM COMBATE.

Como cidadão é uma satisfação perceber que temos uma câmara municipal combativa. Os vereadores tomaram pra si a reivindicação dos moradores pela qualidade dos serviços de transporte publico. A luta começou com as audiências publicas, passa por gabinetes e ganhou a rua no ultimo sábado. A peleja juntou oposição e base aliada. Agora a coisa vai.

PRESTAÇÃO DE CONTAS.

É cada vez mais forte o coro na câmara municipal no que tange a prestação de contas de obras da gestão passada. A bola da vez é a prestação de contas da construção da escola João Miguel em americano, que mesmo recém construída já precisa de reparos. O combate é encabeçado pelos vereadores Kennedy e Celito.

SECRETÁRIOS PRESENTES
A presença dos secretários municipais não passou em branco na ultima sessão. O trabalho do professor/doutor Mario Oscar recebeu nota dez pela totalidades dos vereadores presentes.

O QUE EU NÃO ENTENDI...
Foi a postura de um vereador que teve um arroubo emotivo quando se dirigiu ao novo secretário de Cultura, relembrando os perrengues do período de campanha - não esqueçamos que os dois eram de palanques diferentes - o tom, as palavras e a postura deixaram uma duvida no ar: será que o palanque ainda não foi desmontado?

DIGNO DE NOTA
O discurso sempre bem humorado e coerente do vereador Zé Rosa, o companheiro; Que sabe falar a língua do povo e fala com propriedade de quem conjuga prática politica com ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...