quarta-feira, 28 de março de 2012

Nada pessoal.

Após a ultima postagem sobre a minha visão sobre o futuro eleitoral incerto do Dr. Evandro Watanabe  fui alvo de muitos telefonemas, mensagens no face e até telefonemas onde recebia criticas por meu posicionamento sobre o candidato.
Muitos acusam-me de fazer um ataque pessoal ao candidato ao candidato. Devo afirmar que isso não é verdade.
Não tenho nada contra o Evandro. Nem contra nenhum candidato. Inclusive com o Dr. Evandro já tive oportunidade de conversar umas duas ou três vezes, todas no bairro novo, em eventos que ele participou.  Achei ele um cara simpático, atencioso, bom ouvinte. O que não  o qualifica para ser meu candidato.
Como cidadão eu faço minhas analises, tenho minhas crenças políticas e direciono isso em meus posicionamentos.
Deixo aberto o espaço do meu blog para quem quiser se manifestar, inclusive qualquer um que for citado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...