quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu juro que eu tentei....

Estava assistindo o fantástico no domingo é ouvi uma música que sempre me acompanhou, mas que confesso, fazia muito tempo que eu nao ouvia....Metamoforse Ambulante....do Raul Seixas...e percebi alguns versos de uma forma pessoal.
Uma verdadeira Epifânia...."Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" Essa é uma frase forte, mostra que somos metamórfico enquanto vivos. Eu sou assim: uma multidão de confusões.
Cansei deste blog. De minhas postagens, dos xingamentos e elogios que recebia.
Mas não nasci pra ser expectador. Não nasci para ser um agente passivo na história.
Podem odiar o que eu escrevo. Podem dizer que sou o dono da verdade, que nao tenho ideologia, que sou um "oportunista sem oportunidades". Mas não terão o prazer de dizer que eu me calei.

O Blog está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...