domingo, 25 de março de 2012

Boato é notícia.

A imbecilidade acadêmica, a presunção do conhecimento científico e a estupidez de achar que o povo não participa ativamente da comunicação na cidade está criando situações inusitadas.
Existe blogueiro que acha que vive no Nirvana da blogosfera, que ocupa o Pathernon dos Deuses da Palavra digitada... e acima de tudo, esconde-se atrás de uma capa de responsáveis.
O cara nao perde uma única oportunidade de puxar o saco de seu candidado. Mostra ele desatolando carro, servindo cafezinho, apoiando bloco carnavalesco....ajudando velhinha a atravessar a rua, tirando gato de árvore....e vem me falar de responsabilidade?
O Grande MORDE E ASSOPRA usa do seu blog para passear por todas as tendências políticas. Publica fotos de todos os candidatos de forma explicita, quando porém fala de um certo candidato o qual ele abandonou em certa campanha, usa uma foto diminuta....isso é responsabilidade? 
E apenas para expor o que diz o dicionário brasileiro de língua portuguesa:

Significado de Boato

s.m. Notícia, novidade que circula na boca do povo, sem origem conhecida que a autentique.
Notícia falsa.

Sinônimos de Boato

Sinônimo de boato: atoarda, balela e rumor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...