segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Força Tarefa inicia contra ofensiva

O Bloco de apoio aos candidatos simbióticos (Gilson Freitas e Evandro Watanabe) já estão preparados nas redes sociais.
O primeiro começou com o blog do Veterano que pode ser considerado o meio de comunicação extra-oficial-bajulador das obras do prefeito e de seu candidato que o acompanha com pose de autoridade municipal em todos os lugares.
O Blog do PPS, que ainda não mostrou a que veio, mas que acredita-se ser uma ferramenta de divulgação dos atos do PPS ( Se atos houverem).
Porém, onde podemos ver a contra-ofensiva com muito mais ênfase é no facebook onde a opinião de cidadãos que nunca antes se manifestaram agora se fazem presente com força e com argumentos muito bem elaborados - se eu nao fosse bobo eu iria acredita que não são planejados.
A campanha finalmente ganhou a rede social.

2 comentários:

  1. E o Luiz Santos com o seu blog apoiando o Dr. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cara Virgínia,
      O meu blog prima por um posicionamento. Não adoto a politica da boa vizinhança. Tenho um posicionamento político e pela conjuntura que se desenha em nossa cidade o meu apoio é total e pleno ao projeto do PSD/PSDB encabeçado pelos Drs. Gilberto e Cadinho.
      Ressalto apenas que isso nao me fez perder a capacidade de critica-los quando merecerem.
      Obrigado por sua participação neste espaço.

      Excluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...