domingo, 5 de fevereiro de 2012

Unidade e Diversidade.

O grande geografo brasileiro Milton Santos dizia que unidade e diversidade são mais unidas e diversas do que podemos imaginar.
As pessoas tendem a esquecer nossa individualidade quando passamos a levantar uma bandeira de unidade; Sei que a bandeira é um comprometimento, mas para mim não significa fanatismo.
Eu defendo o que penso e quando encontro pessoas que pensam como eu, é tendência natural, a união dos pensamentos.
Porém, estas pessoas não falam por mim e eu, pro outro lado, eu não sou porta voz destas pessoas.
É um pensamento tolo dizer que tudo o que eu posto aqui representa a unidade do grupo que apoia os doutores do povo Gilberto e Cadinho.
Nós pensamos o coletivo de nossa cidade de forma individual, cada um tendo como base a sua realidade, sua vida, sua história, isso fez com que surgisse um grupo forte, unido em torno do ideal de mudar uma cidade que afeta coletivamente a todos. 
O grupo é formado por sindicalistas, professores, agricultores, pequenos empresários, líderes comunitários, domésticas, funcionários públicos e muitos outros segmentos sociais que PENSAM O COLETIVO MUNICIPAL.
Não julgue minhas idéias como se eu fosse o porta voz de ninguém. Não falo por ninguém, falo por mim, do que sinto, do que vejo, do que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...