terça-feira, 9 de setembro de 2014

Petrobras é o símbolo do governo petista.


PETROBRAS E ESCANDALOS.
Especialista em encontrar petróleo em aguas profundas e super-especialistas em protagonizar escândalos em aguas rasas da politica a Petrobras está na mídia mais uma vez com um escândalo bilionário.
O Ex-presidente LULA...Calado novamente.
Figurinha comum no horário eleitoral pedindo votos para seus “cumpanheros” o ex-presidente Lula mais uma vez mantém seu voto de silencio sobre os escândalos que envolvem seus “companheiros”.  A postura dele é recusar-se a falar sobre os escândalos de seu governo. Será que vai negar a existência assim como fez com o mensalão?


corrupção simultânea..
O propinoduto na Petrobras ocorreu entre 2004 e 2012, ou seja, nos governos de Lula e Dilma, segundo revelou o ex-diretor Paulo Roberto Costa. Isso significa que enquanto Lula jurava que “não sabia” e os petistas insistiam que o mensalão era invenção da “imprensa golpista”, outro mensalão era alimentado por 3% do valor dos contratos da Petrobras, e o dinheiro roubado repassado aos políticos aliados do PT.

COMO A SIM PRESIDENTA.
Em entrevista coletiva Dilma Roussef afirma que o escândalo da Petrobras não atinge o governo.
Será? Dilma foi presidente do conselho da Petrobras por oito anos, nomeou seus diretores e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), sua campanha é paga com dinheiro arrecadado pelo tesoureiro do PT, João Vaccari, e o os aliados recebiam propina. Mas ela diz que “não atinge o governo”.

Quando Obama espionou a Petrobras, para escândalo de Dilma, ele não estava de olho nas nossas riquezas, mas nas safadezas.

ENQUANTO ISSO NA NOSSA REPUBLICA...

...A questão que impera é saber: QUEM É O PAI DA CRIANÇA ? Que ainda não nasceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...