segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só no Brasil....no Pará....e em SAMZABEL.

SÓ NO BRASIL.

1. As eleições presidenciais possuem uma candidata exótica como Marina Silva. Aliás isso já aconteceu antes com Jânio Quadros e Fernando Collor e todo mundo sabe no que deu.

2. Mas Só no Brasil, decididamente, você nunca pode dizer que já viu tudo.

3. Só no Brasil temos: Irmão, Pastor, Professor, Doutor, Sargento....como nomes de candidato tentando vaga no dia 05 de Outubro.

4. Aliás o TSE Registrou um Boom de número de candidatos que usam "Pastor" no nome. Outras categorias como: 617 dizem representar a educação, 
                         799 intitulam-se "Doutor".
O interessante é o crescimento do números de palhaços que saltou de 2 em 2010 para 06 em 2014. Destes números eu desconfio, acredito que tem muito mais escondendo a profissão.


SÓ NO PARÁ.

1. Temos um candidato a governador, filho de um ex-governador, que esconde o sobrenome famoso do pai. Por que?

2. Só no Pará temos o círio de Nazaré no mês de Outubro. E o que já tem de candidato fazendo promessa para nazica....promessas que pedem ajuda para se eleger, ou para conseguir pagar as dividas da campanha caso contrário.

3. Só no Pará temos dois  CARIMBÓS, um como Patrimônio Imaterial Cultural do Brasil, e o outro que promete mudar a vida das pessoas com prêmios de sete mil reais (Carimbó da Sorte);


SÓ EM SAMZABEL.

1. Um jornal local (impresso) comete a gafe de publicar a foto de um cidadão fazendo manobras perigosas (empinando) um moto sem nenhum equipamento de segurança.

2. Alguns ingratos tem a liberdade de cuspir no prato que comem.

3. A vida segue banhada pelas águas do Caraparu....filmadas e retratadas pelos incentivadores da cultura local. Parabéns aos Expedicionários do CARAPARU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 dias, 100 Nada.

O prefeito de Santa Izabel do Pará, Evandro Watanabe (DEM), completou recentemente cem dias à frente da administração municipal.  ...