quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Luta pela moradia digna no Bairro Novo.


Na noite de ontem, nós da Associação de Amigos do Bairro Novo, atendendo solicitação da comunidade reunimos no Bairro Novo representantes de 39 famílias, cerca de 100 pessoas, com o representante do movimento de luta pela moradia em nosso município, o Sr. Shigeo Kanai, afim de esclarecer a comunidade nos procedimentos para a obtenção do beneficio do Programa Nacional de Habitação Urbana que Objetiva promover a construção ou aquisição de novas unidades habitacionais, ou a requalificação de imóveis urbanos, para famílias de baixa renda.

A população pôde tirar suas duvidas sobre documentação necessária, desde documentos pessoais, documentos dos imóveis e etc.

Na ocasião foi anunciada que a câmara municipal aprovou lei que vai possibilitar aos proprietários de lotes em nosso município regularizar-se recebendo titulo definitivo, o que é um requisito para ingressa no programa de construção das habitações de interesse social.

A reunião foi esclarecedora para os moradores que ficaram extremamente satisfeitos e empolgados com a possibilidade de obter uma moradia digna atraves do programa.

Agradecemos ao Shigeo Kanai que gentilmente se fez presente e atuante na reunião.

A população que compareceu para dar inicio a LUTA PELA MORADIA DIGNA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...