quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A oposição esta perdida.


A oposição esta perdida. Nao tinha projetos quando era governo e muito menos agora. Sem apoio popular, o numero de vereadores eleitos que se dispõe a ser oposição é minoria na câmara municipal. Perdida a oposição nao sabe o que fazer com seu tempo livre, com sua falta de cargo, com a mamadeira vazia.

Aproveitam o tempo que tem para criar perfis falsos nas rede sociais, para questionar atos do novo governo, para criticar acoes que ela nunca teve coragem de fazer. Tentam de toda forma lançar a ``Píssica `` no novo governo. 

Covardes eles jogam a pedra e escondem a mão  Nao mostram a cara, nao assumem o próprio discurso hipócrita.

Eu deveria me escandalizar com sujeitos que nunca apareceram para discutir politica, nem mesmo para defender seu governo, quando eram governo....agora pousam de defensores do povo. Mas so me causam riso.

Tendo seu projeto definido, munido de espirito democrático e auxiliado por uma equipe comprometida o novo governo sabe o que tem que fazer e já começou a fazer. 


A oposição que não tem projeto a defender cabe apenas torcer o nariz, como o ex-marido que vê a mulher ser feliz com outro.

3 comentários:

  1. Luiz:

    Essa gente está reclamando em menos de 12 dias de governo do Dr. Gilberto, o que eles não viram e nem realizaram em 12 anos.
    Quanto a "mamadeira" vamos sugerir-lhes uma de "pau", que se coaduna muito bem, com a cara de muitos deles.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, essa galera ñ é oposição, mas sim, um bando de pomba lesa q agora se encontram perdidos como "um cego em tiroteio"!
    Já é tempo de enrolar a bandeira e seguir a vida.

    ResponderExcluir
  3. Também tem uma quadrilha das antigas no meio dessa "posição" atual, só a rebarba do Antonio Simão.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...