quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PERSEGUIÇÃO ZERO


Tem sido grande os comentários dos funcionários públicos municipais efetivos, quanto a postura do novo governo.

Diferente do que aconteceu em anos anteriores, em que a nova gestão perseguia e até humilhava funcionários do antigo governo, a equipe do Prefeito Gilberto Pessoa vem adotando uma atitude de respeito e sem perseguição pela diferenças politicas e ideológicas.

Isso sim é democracia, parabéns ao super prefeito e toda sua equipe, pois é assim que até os que mais criticam vão passar a torcer por um governo que semeie mudanças e desenvolvimento para nossa cidade.

Um comentário:

  1. Infelizmente isso não está acontecendo na prática, muita gente está sendo destituida do cargo de coordenação com desculpas esfarrapadas. Alegando que fulano apoiou o candidato que não ganhou a eleição, vc é amigo ou parente de ex-candidatos a vereador. Não seria mais plausível dar a seguinte desculpa: "vc não vai permanecer no cargo, pq a pessoa que vai substituir vc é mais experiente e trabalha há anos nessa função". Esse fato ocorreu durante essa semana em uma secretária de fundamental importância. Pena que a pessoa que cometeu esse "pequeno deslize", vai gerir a educação de futuros eleitores. Outra coisa, não seria hábil fazer uma pequena "auditória", pra verificar se essas pessoas estão fazendo um ótimo ou excelente trabalho antes de serem removidas de seus cargos? Espero que haja bom senso e sensibilidade nesse assunto. Só assim Santa Izabel vai está no caminho certo. Não precisa ficar fazendo comparações da antiga administração e persiguir funcionários que votaram em outro candidato. Poxa não estamos em um país democrático?

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...