sábado, 29 de dezembro de 2012

Com a queda do Reino ....

Um novo desenho esta sendo realizado com a queda do reino do Frango. Tem gente que ainda nao entendeu que seu periodo de vassalo do reino acabou, que as portas se fecharam atras de si e continuam arotando arrogancia.
Tem gente que já esta se achando o principe do novo reino e ja começa a se achar a ultima coca-cola no deserto.
Duas figuras mitologicas do antigo reino do frango são exemplos de como o antigo rei era mal assessorado e que sua queda foi precipitada também por quererem os súditos que os vassalos do rei também caissem.
Em duas pontas da administracao. Uma mais técnica e outra mais braçal. As duas figuras conseguiram a antipatia do povo, agiam contra o proprio rei, faziam gols contra, seja por sua incompetencia e ingerencia com a coisa publica, quer seja pela falta de tato para lidar com as pessoas.
Eis algumas das figuras mitologicas que cairam com o reino do frango.

3 comentários:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva29 de dezembro de 2012 às 12:32

    Caro professor; sempre na condição de aprendiz, admiro e me esforço para aprender a falar sem dizer, ou vice-versa.

    ResponderExcluir
  2. Os gestores sempre preferem ao seu lado aqueles que vivem para elogiá-los, porém, eles não percebem que os bajuladores são muito mais prejudiciais que os que criticam.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Mário de Melo e Silva29 de dezembro de 2012 às 16:58

    A Sensibilidade e a inteligência sempre se apresentarão nos momentos certos. É por isso que acredito na humanidade (o povo) ainda que critique parte dela, ou seja, os bandidos políticos profissionais. Obrigado Helani por se aproximar, ou tentar sintetizar o que penso, pois as críticas serão benéficas se houver desvios, descuidos ou malfeitos (citando a presidenta Dilma)com a coisa pública.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...