sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que me esqueçam!!!





“É pesada como chumbo a herança desse estilo bombástico de governar que esconde males morais e prejuízos materiais sensíveis para o futuro da Nação”. Quem afirma é o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, em artigo publicado neste domingo pelo jornal O Globo. FHC, que recentemente foi o vencedor em uma enquete realizada pelo site IG, que o apontou como o presidente que mais fez pelo País durante seus dois mandatos, afirma que a “crise moral” que o país vive é resultado da “herança pesada” deixada por Lula, principalmente no campo ético. (Postado por Eduardo Mota – assessoria de imprensa)




OpiniãoO General/Presidente João Batista Figueiredo pediu para ser esquecido e foi. O Presidente/Ditador Getulio Vargas saiu da vida e entrou na historia. A imagem que querem construir e que Lula não deve ser esquecido....mas os esqueletos sendo descobertos nos armários deixados por ele, vao alem de seu populismo. 
Alguns dos seus principais assessores já foram condenados como quadrilheiros. Agora outros esqueletos estão surgindo.
Trafico de influencia. Favoritismo. Uso indevido da maquina publica.
Bem que queríamos esquecer ou ate mesmo transforma-lo em historia mas ele não deixa, seu passado que o libertava....agora o condena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...