quinta-feira, 9 de junho de 2016

Invasão de escola provoca acidente.


Até onde pode ir o desespero, a arrogância e o desconhecimento de sua função enquanto agente politico (servidor público)? Alguém precisa definir estes limites para um bisonho vereador que na manhã de hoje invadiu uma escola – invadiu pois entrou sem autorização e sem se identificar – no afã de realizar uma tal filmagem, não se sabe ainda o porquê.

Ao perceber que estava sendo observado por alunos e funcionários da escola, o mesmo, inadvertidamente saiu em disparada o que provocou o choque entre seu veiculo com o veiculo da diretora da escola que estava estacionado no local.

O bisonho ainda teria tentado evadir-se do local no que foi contido por populares, identificado e conduzido para delegacia onde poderá responder por dano material e invasão.
Muito estranha tal atitude.

Obviamente, a presença de qualquer vereador em repartições publicas  sempre é bem vinda e faz parte do trabalho de fiscalização do Legislativo. Entretanto, é importante que deva ser feito com respeito e ordem.


Colocar em risco a vida dos alunos, funcionários e demais pessoas é inadmissível por qualquer cidadão, mas em se tratando de um legislador, um homem que lida com a lei, representante do povo é uma atitude deplorável, fruto do desespero de um grupo politico que nada fez em seu mandato e agora busca aparecer de qualquer jeito, mesmo que para isso tenha que romper a barreira do bom senso e da legalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...