sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Gestão Municipal Intervem e hospital é Reaberto.


 Hospital reaberto.

População isabelense volta a contar com o atendimento de urgência e emergência do hospital Dr. Edílson Abreu. 


Intervenção Legal

Graças ao foco dado em resolver o problema a prefeitura dá uma aula de gestão pública. Procurou a base legal e realizou intervenção para defender o direito constitucional de nosso povo ao acesso a saude.


Não poderia ser diferente....

1. Nosso prefeito é médico. 40 anos atuando em nosso município.
2. Apoio dos vereadores comprometidos com o melhor para a população.
3. Competência administrativa.


...Mas se dependesse de uns e outros.

A oposição mais uma vez mostrou que não tem norte, nem sul...nem nada. Enquanto a gestão estudava meios para não deixar a população desassistida...a oposição só estava interessada em se promover, promovendo o caos e identificar culpados. Mostraram mais uma vez que não sabem o que estão fazendo....nem o que deveriam fazer.


O povo sabe com quem contar.

E viu que existe uma gestão comprometida, que não foge ás lutas do nosso povo. E mesmo fazendo sua parte na área de saúde (Atenção Básica) mostrou força para intervir e garantir aos menos favorecidos este atendimento.



 .

Um comentário:

  1. Ao meu ver, essa gente faz a chamada "oposição por oposição", talvez por falta de argumentos mais convincentes ou por pura subserviência.O propósito maior era jogar o povo contra a atual gestão, como se esta, tivesse culpa da "quebradeira" daquele nosocômio. Muitas das vezes parte de elementos que já se repetem no poder por inúmeros anos e suas contribuições para com este município, como sabemos, tendem a zero. Além de uns outros, que ainda se ressentem (logo não se conformam), com a perda da "boquinha" da era peemedebista -,que esteve por vários anos à frente do poder e não resolveu o tal problema.
    Pena que asneira, não tem limites.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...