Sessão Câmara Municipal - 11 de Março de 2014


As pessoas que a gente sempre vê...

Na câmara municipal estavam lá presentes, não vou citar os nomes, mas todos conhecem. Os cidadãos interessados em entender, acompanhar e fiscalizar o trabalho dos vereadores...

...e pessoas que não foram vistas.

Muitas cadeiras ainda estão vazias. Nosso povo precisa participar mais das sessões da câmara. O plenário estava vazio...assim como a cadeira de três vereadores que não estavam na sessão.


sessão itinerante

Com o intuito de aumentar a participação popular a câmara realiza sessões itinerantes nos bairros e na comunidade. As próximas serão na comunidade Ferreira Pena e no Bairro Jardim das Acácias.

Leitura Bíblica.

Uma das novidades neste novo ano na câmara é a leitura de uma passagem bíblica: "Tu Senhor, Guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia" Isaías 26:3

Propostas que podem dar o que falar.
  • Criação do Distrito de Tacajós.
  • Criação de um Polo Industrial em Santa Izabel do Pará.
  • Lançamento do Bloco TOROTOTÓ ELÉTRICO - não é criado por lei, é uma proposta do nosso vereador Totó para o carnaval do ano que vem.

E por falar em carnaval...

Muito elogiado pelos vereadores a organização do carnaval por parte da prefeitura. Certo vereador chegou a afirmar que "AGORA PODEMOS DIZER QUE TEMOS CARNAVAL. POIS ANTES NÃO TÍNHAMOS.

...DIGNO DE NOTA

O vereador autor desta frase era um expoente da gestão anterior. Quando até a oposição elogia....é por que esta excelente o negocio.

Frase mal dita:
"Ela é uma pessoa humilde, mas é minha amiga". Vereador agradecendo a visita de uma "pessoa humilde" a sessão da câmara.



Comentários

  1. sempre bom observador. parabéns por seu trabalho! Admiro sua capacidade de olhar adiante. U.G.Polar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre um Estadista e um politico qualquer..

100 dias, 100 Nada.

Viver para a política ou viver da política - Max Weber sempre atual.