quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

12º BPM Pará tem novo comando em Santa Izabel do Pará

O 12º BPM de Santa Izabel do Pará tem um novo comando: é o Ten Cel Jair dos Santos que assumiu no lugar do Ten Cel Dilson Junior.

Em reunião na comunidade de Caraparu o novo comandante falando para a comunidade que atua de forma operacional e ativa junto a comunidade: "Não sou de ficar em gabinete, gosto de atuar, de conhecer a região e agir juntos com meus comandados".

A comunidade aprovou a postura do Tenente Coronel e colocou-se a disposição para ser parceira da PM em nossa cidade.

A população de nossa cidade, povo ordeiro e receptivo, recebe o novo comando com a expectativa de um trabalho voltado para gerar a segurança que nossos moradores necessitam através de um trabalho integrado entre a gestão municipal, presente na reunião, e os órgãos de segurança. 

SUB-COMANDANTE É IZABELENSE.


 Uma das novidades que nos enche de orgulho é o fato do sub-comandante do 12 BPM ser genuinamente izabelense. Trata-se do Major Rosilan que já atuou em nossa cidade por dez anos e antes de retornar era o comandante da A 9º CIP - Companhia Independente da Polícia Militar - São Miguel do Guamá. É um oficial de carreira sólida e inquestionável na polícia militar de nosso estado e que conhece a realidade do nosso município. O mesmo já chegou mostrando a que veio: tem participado de reuniões com a gestão municipal, interagindo com os demais órgãos e realizando ações em nossa cidade. Seja bem vindo.


Não resta dúvida que a mudança no Comando terá repercussões positivas no que concerne ao patrulhamento ostensivo das vias públicas e no bom relacionamento do policial para com a população que inclusive é um pilar defendido pelo oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...