Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2015

Nota de agradecimento?

Imagem
Em mais uma tentativa de ressuscitar o finado (politicamente) ex-prefeito certa figura publica não perdeu a oportunidade de agradecer-lhe pelo suposto, invisível, não comprovado e não executado projeto de construção do ginásio de esportes da Escola Doracy Leal executado e inaugurado em tempo recorde pela atual gestão municipal.

Se é para agradecer com foco no passado vamos começar assim: - Agradeço aos ingleses por criarem a maquina a vapor, que trouxe a estrada de ferro Belém Bragança....que passava por estas bandas...que precisava de um posto de abastecimento...que deu origem a nossa cidade. - Agradeço ao Capitão Noé de Carvalho – que quando chegou aqui ainda era cabo – - Agradeço ao Francisco Amâncio, José Amâncio, Mata Bacellar, João Casa Nova, Alderico Miranda – estes sim tem história em nosso município.
Nunca é de mais lembrar as palavras do sábio e simpático vereador Zé Rosa quando a mesma tentativa de ressuscitar o finado ex-prefeito foi usada na câmara municipal por seus cupinchas…