Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2014

Eleições 2014 - Só no Brasil.

Famosos que não se elegeram..

Ex-BBBs, Kid Bengala, Kajuru, Marcos Pontes (astronauta), Leila do Volei, Ademir da Guia, Leandro do KLB, Marcelino Carioca, Marquito, Mulher Pêra, 

No Pará: bem...Bruno e Trio...foi o mais famoso que consigo lembrar.

MAS COMO NEM TUDO SÃO FLORES...

TIRIRICA, O PALHAÇO se reelegeu...e com votos suficientes para levar com ele mais dois deputados.

BOLSONARO - Conseguiu quase meio milhão de votos....e vai levar mais um colega com ele.


PAULO ROCHA - Aquele mesmo que renunciou ao mandato de deputado federal e que foi absolvido do processo do mensalão....vai ser o senador do Pará.


CORREIOS PARA QUEM?

O Procurador da Republica Frederick Lustosa de Mello deu prazo de 30 dias para que a presidente Dilma Rousseff dê explicações sobre denúncia de uso político dos correios em benefício de sua campanha a reeleição.


IMPRENSA DENUNCIANTE...
O pedido de apuração se baseou em reportagens do jornal O Estado de S. Paulo que revelaram uma "exceção" aberta pelos Correios para…

Eleições 2014 - Pará;

Só no Pará.

Gente não eleita....que se achava

Gostei de saber que alguns candidatos não se elegeram como achavam que seria fácil. Entre eles posso citar um que pousava como paladino da justiça e foi vitimas de suas crias: Joaquim Campos que criou os policiais midiáticos: Éder Mauro e Coronel Neil.

Hum...seu discurso não colou.

Duciomar....

Está fora da política pelo menos pelos próximos anos..

Alguns considerados velha guarda da política também estão fora: 

Como Gerson Peres, Giovanni Queiroz, Ademir Andrade....

Estrelas da Estrela...

Como o presidente do PT no Estado Milton Zimmer não conseguiu a sonhada cadeira na câmara federal, e a outra estrela - agora decadente - terá que desocupar a cadeira de Deputado Federal: Claudio Puty.

Careta para CAREPA.
O povo não deu atenção para a ex-governadora Ana Júlia Carepa - que não conseguiu um mandato, ficando mais alguns anos fora,
O que surpreende é que a ex-governadora não conseguiu nem ao menos 59 mil votos.

Aconteceu nas eleições 2014

Dito....

Marina Caiu. Não conseguiu manter-se na disparada que iniciou com a morte de Eduardo Campos. Agora pode ser o fiel da balança e tende a apoiar a "onda da mudança" e estará do lado do candidato tucano no segundo turno.


Mal feito...

Foi feio ver certos "Cabos eleitorais" durante a madrugada jogando santinhos dos seus candidatos próximo as seções eleitorais. Além de sujar a cidade é algo extremamente anti-democrático.


Selfie nas urnas...

O abuso do uso de celular é cada vez mais variado. Mas tirar foto/fazer um selfie na urna é uma novidade que só existe no Brasil, creio eu.


Candidatos Eleitos e Não eleitos....

É sempre bom lembrar que se faz necessário despoluir nosso ambiente dos cartazes, banners e cavaletes.

Segundo Turno

O Segundo turno que acontecerá em 13 Estados e no DF promete muitas emoções. Agora que o tempo de TV é igual para os dois candidatos, seja a governador ou a presidente.


Segundo Turno II

No Pará a disputa é acirrada.
Aguardemos as próximas edi…

MARINA, UM CORPO QUE CAI.

Imagem
As eleições se aproximando e a candidata Marina Silva começa a perceber que seu desempenho na corrida eleitoral pode ser comparado como uma luz de flash fotográfico: brilha mais não dura.
A candidata que já chegou a pontuar 33 pontos das intenções de voto na pesquisa IBOPE no início de setembro, agora, é opção de apenas 25% dos eleitores no primeiro turno, segundo os dados divulgados ontem. Na sondagem do Datafolha, Marina está 15 pontos atrás de Dilma. 
Como todos sabem Marina passou por vários momentos desde a pré-campanha: não conseguiu registrar seu partido (rede sustentabilidade), teve que aceitar ser vice na chapa de Eduardo campos, ascendeu graças a cobertura midiática da morte de Eduardo Campos, mudou diversas vezes de opinião durante a campanha...
Claro que nada pode ser dado como definitivo. Mas é notório que os eleitores estão avaliando com mais clareza em quem votar nesta reta final, e aliado a sua falta de propostas consistentes, inexperiência administrativa, tempo de tv e c…